11 de abr. de 2010

Minha obra!


Hoje me sinto mais cheia de esperança!

Minha obra parece mesmo que vai começa! ALELUIA! 3meses e 2 semanas do grande dia (muito tarde por sinal) fechamos o começo da obra. Hoje passamos o dia na preparação. Guardamos os móveis, tiramos o que estava no sótão, limpamos os armários, foi uma loucura total, tudo com o auxilio espetacular dos meus cunhados, padrinho, Alessandro e Christian, minha super mãe, super sogro e super sogra... Até meus sobrinhos ajudaram, a sua maneira é claro :). Espero que tudo fique pronto a tempo (amém). Sei que isso é humanamente impossível! Mas espero que esteja tudo em ordem na hora que formos nos mudar. HAHAHAHHAHHAHAHAHHA

Eu ia fazer umas fotos para que vocês vissem a loucura que foi, mas, infelizmente, a câmera tava sem bateria... Eu prometo que à medida que tudo for acontecendo eu conto para vocês! Rezem por mim e muito.

Quem quer conhecer a casa pode clicar no marcador CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário