8 de dez. de 2009

Experimentando bem casados!


Semana passada começou a busca pelo bem casado perfeito! (pelo menos para o meu paladar) Fui à Tetê Meireles e na Eduarda Balesteros, ambas conhecidas pela qualidade dos Bem Casados... O que posso falar é que ambos são realmente deliciosos. O da Tetê tem uma fina camada de açúcar cobrindo o pequeno doce, o que é divino. Na hora que você morde ela quebra e derrete na boca. A massa não é muito grossa, o que é fundamental, e o recheio (ela só faz o tradicional) é na quantidade certa. O da Eduarda não tem a camada de açúcar (não sei se isso é realmente uma vantagem) meu bem achou que isso o deixava menos doce, o que para ele foi uma vantagem. O da Eduarda também tem uma massa fina e leve com o recheio na medida. Mas ela oferece vários sabores, leite condensado, tradicional e limão. A minha casa amou o de limão e a do meu bem, o de leite condensado!! Disputa acirrada... Quanto ao preço, não tem muita diferença... Um é 2,00 e o outro 1,80... Enquanto eu não decido, vou continuar experimentando... Mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário