16 de out. de 2009

Casamentos reais! Patty e Marcelo


Tenho muito orgulho de ser madrinha deste casal! Ela é mega divertida, doida, linda, chic, companheira, amiga, fashion, tudo. Ele: companheiro, inteligente, fofo, amigo, paciente, um príncipe!! Eu tive a alegria de estar presente no noivado... Foi no réveillon, mega emocionante. Ele queria fazer uma surpresa e ela sem “desconfiometro” dificultou muito o processo! Hahahaha Inesquecível. Ela é a minha amiga noiva. Com ela eu discuto tudo. Trocamos figurinhas, discutimos fornecedores, vestidos, buquê, damas, buffet, lembrancinhas, além de todas as minhas inseguranças. Ela é uma amiga mega especial... Patty te amo muito! Vocês dois! E tenho certeza que vão ser muito felizes...





Porque a felicidade é fácil de ser retratada!

2 comentários:

  1. tbm tenho orgulho de ser madrinha deste casal S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L...
    lindos, maravilhosos, companheiros,
    totalmente principe e princesa...
    amo ser amigo deles...
    e amo ser amiga desta donzela princesinha dona deste blog que irá se casar em breve tbm...
    muito bom ter amigos como voces!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse casamento massa demais.. kkk

    bjos da Patty Rocha Neves (a cinderella do dia 11/12)

    ResponderExcluir