16 de out. de 2009

Casamentos reais! Romina e TTU!



Quando eu conheci a Romina nem desconfiava a pessoa interessante inteligente, confiante, inexplicável que ela é!!! Tudo mudou quando em uma conversa falamos a respeito de casamento eu contei que estava escrevendo a respeito do meu e ela me contou que também estava escrevendo sobre o dela. Eu morta de curiosidade no mesmo dia entrei no blog dela o Crème de la Crème e graças a ela ampliei meus horizontes na net... Durante este tempo, desde abril deste ano, acompanhei fielmente o blog e ficava me remoendo de curiosidade como seria tudo no grande dia... O dia chegou e foi tudo muito lindo... O local da cerimônia estava tudo lindamente decorado. E o mais impressionante é que tudo foi feito por ela, isso mesmo... No local da cerimônia ela fez vários móbiles de tsurus, aquele pássaro de origami e intercalou com velas... Fiquei admirada, primeiro pela coragem e desprendimento, segundo pelo bom gosto e harmonia! Nos bancos havia um delicado embrulho, com um bilhete “Para suas lágrimas de alegria” e dentro um lenço. No salão de festa tudo estava mega harmônico e elegante. Em cada mesa um cartão com uma mensagem! As madrinhas ganharam uma linda lembrança e os convidados uma festa inesquecível... Quanto ao vestido, ele não era um modelo clássico, não tinha bordado, nem renda, mas nela estava impecável... Os brincos foram feitos pelos donos da Penduricalho e eram de pérola no formato de uma gota. A composição não poderia estar mais harmônica!
Foram milhares de detalhes, cada um mais inspirador que o outro... Eu recomendo aos que querem saber mais entrar no http://lacreme1971.blogspot.com/... Lá a noiva vai poder contar, bem melhor do que eu, cada detalhe desta mágica festa! Obrigada Romina por me deixar fazer parte dessa magia!

Um comentário:

  1. Amandinha,

    Que delícia de post....adorei está aqui. E eu que tenho a agradecer todos os convidados, pois a festa só foi o que foi por causa das pessoas que estavm lá.E muito obrigada pelo carinho e amizade.Beijocas

    ResponderExcluir