19 de jul. de 2009

Como marcar em Lourdes

Bem se você fizer questão de se casar em uma igreja concorrida existem algumas coisas fundamentais primeiro telefone todos os dias para a igreja tentando descobrir quando serão distribuídas as senhas. A louca ligava quase toda semana e mesmo assim quase perdi a vaga. Na semana que eu não liguei começou a distribuição. Quando liguei a moça falou que era para ir hoje pois haviam somente mais 7 senhas. Entrei em pânico. Liguei para o Charles e pedi para ir lá correndo. Fiquei mega estressada. Louca como sou, não sosseguei até ele me ligar. Finalmente uma boa notícia. Conseguimos a senha (isso era dezembro) agora bastava voltar lá em fevereiro para marcar. Também era importante cruzar os dedos para ter a vaga no dia escolhido.

A louca passou a ligar toda a semana para a igreja tentando descobrir se alguém tinha marcado no meu dia. Após há segunda semana descobri que não existia mais o horário das 21horas. Depois da terceira semana descobri que tinham marcado no horário das 20 horas. Meu coração estava disparado. Quando chegamos à igreja eu estava mega estressada. Charles segurava a minha mão tentava me deixar calma. Eu respirava fundo, mas o coração estava na boca. Eu perguntava para as outras noivas qual era a data que elas queriam na expectativa de que nenhuma delas quisesse o dia 31. Quando fomos chamados veio a minha alegria. Finalmente!


31 de julho de 2010 às 19 horas na Igreja de Lourdes, Rua da Bahia, Belo Horizonte, MG.

5 comentários:

  1. Daqui a um ano.... Posso palpitar???kkk beijos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!! Espero que goste!!!E palpite muito!

    ResponderExcluir
  3. Oii... tava lendo umas dicas aki e vi que vai casar em Lourdes... Eu tbm caso lá dia 23 de Julho.... Dps me manda e-mail para trocarmos figurinhas... tataeclaudio@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. cris michelettiabril 20, 2010

    Amanda, lendo seu relato sobre a Igreja de Lourdes lembrei da minha maratona ligando....ligando...ligando...e aturando as atendentes mal educadas de lá...rs...tb, coitadas, imagino o número de ligações/dia que elas tinham que atender para falar a mesma coisa: "ainda não temos previsão, continue ligando!" Eu acho que deveriam gravar uma mensagem, seria bem mais fácil...hehe...
    Acho q tive mais sorte do que vc, liguei no dia em iniciou a distribuição e como saio do trabalho cedo pude pegar a senha 56 em dezembro. No dia de marcar, dei mais sorte ainda, o dia e horário que eu queria estavam me esperando, os outros horários já haviam sido marcados. Meu casamento vai ser dia 27/08/2011 às 21h.Ufa, nem acreditei qdo consegui.

    ResponderExcluir
  5. Ei menina! Tá chegando, heim? O meu ainda mais distante, somente em 2011 e aqui pensando em Lourdes... Me diz: Por que casar em Lourdes? Tá rolando uma enquete no blog a respeito! Passa lá! Com toda sua experiência, quem sabe você não deixa um recadinho também de quanto custa casar em Lourdes, heim?

    Beijo, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir