19 de jul. de 2009

Loucuras no Buffet!

A minha amiga Patty tinha me falado que a dupla Festa- Igreja era extremamente complicada.

Então, assim que eu achei um lugar que, eu e o Charles, achássemos perfeito, comecei a trabalhar para saber se era possível fazer uma festa, afinal meus pais iam ter de pagar.

Na busca de um lugar não muito grande e charmoso. Achei o espaço Mariângela. Gostei tanto que na segunda-feira mesmo eu liguei e fiz um orçamento. Quanto ao preço: Eu achei bem razoável. Depois levei minha mãe para conhecer o Buffet e discutir alguns detalhes e finalmente marquei a degustação para que meu pai conhecesse. Se ele não gostasse era o fim. E eu queria tanto. Quem me conhece sabe o tanto que gosto de festa e como eu ia fazer se, justamente no meu casamento, não fosse ter festa. Fiquei mega tensa. Não era só gostar, era saber se ele iria topa desembolsar uma grana, afinal casamento não é uma coisa barata

Eu estava tensa, dura, coisas com meu pai sempre me deixam assim. Não deveriam, mas acontece. Quando começou a comilança a cada salgado meu coração ficava mais acelerado. Eu tentava não demonstra a tensão. Mas as mãos estavam geladas. Bem depois de quase 2 horas de tensão meu pai bateu o martelo. Ele tinha gostado e estava disposto a pagar… Que alegria… Mais uma etapa vencida. Quanto as comidinhas escolhidas... Aguardem, pois será uma delícia...



Meu Buffet



Um comentário:

  1. Oi Amanda!!! Gostaria de um e-mal seu pra eu te encaminhar algumas perguntihas sobre casório em Bh...
    Aguardo retorno.
    Beijo,
    Michele.
    michelebernardo2003@hotmail.com

    ResponderExcluir