26 de jan. de 2011

Igreja - Parte II

Meu marido e minha sogra! 
A entrada do noivo, padrinhos e damas foi som das Bodas de Figaro, Marcha Nupcial Mozart
É lindo... Para ouvir clique aqui!
 Fica aqui o meu conselho! Fujam do obvio na hora das músicas...
 Para isso entrem no You Tube ele ajuda e muito!
Conversem com os amigos, músicos...Pesquisem!


Meu sogro e minha mãe!

Mamis não está o máximo com esta estola de raposa!


Meu pai!

Queridos cheguei!

A expectativa...


A entrada triunfal!heheheh
O véu no rosto deu um toque especial!
A trilha sonora escolhida foi a marcha nupcial de Wagner!
Você pode ouvi-la aqui!
O que foi engraçado é que eu não lembro de ter ouvido nada!


Reparem o véu!

Era enorme! 5 metros!
 Foi a unica coisa que me estressou no vestido de noiva!
A Aparecida não tinha a quantidade de renda necessária para o Véu!
Aí fui na Marillia Pitta Couture (loja na qual minha mãe fez o vestido dela) e a Priscila, filha da Marillia resolveu esse pequeno dilema!
Vale ir lá ver os vestidos para todas as ocasiões. 
Desde um jantar básico até o casamento! 
Mães, sogras e noivas...

A despedida!
Fiquei muito emocionada com o abraço do meu pai!


E segue para o altar!
Tanta gente! Eu não sabia para quem olhar!

Vamos começar!
Em nome do pai, do filho e do espírito santo!

A noiva escolhe tudo e é a última a ver tudo pronto! :)
Nessa hora eu estava admirando os meus pequeninos! 
Damas e pagem!

Lindos!!!!!!!!!!
Casal chiquérrimo!


A prova!
 
Casei!


Uma salva de palmas!

Gente eu detesto essa coisa de aplaudir casamento!
Mas na verdade eu não me lembrava que isso tinha acontecido!


"Pela luz dos olhos teus"
A minha linda loira!


Amei esta foto!
Meu pai! 
Gente só quem conhece sabe o tanto que essa foto é a cara dele!

Assinando...
Gente olha a cara do marido!


The End....Eeeeeeeee... 
Caindo na gargalhada!


Fala sério! Eu não chorei nem uma lágrima!

 Mas tive um ataque de riso nervoso!

Eu ria tanto que o padre chegou a fazer careta para mim!
Na hora do votos cheguei a perder a fala!

INACREDITÁVEL!
HAHAHAHHAHAHAH


A saída foi ao som da Chegada da Rainha de Sabá (G. F. Händel)!
Para conhecer clique aqui!

6 comentários:

  1. As fotos estão muitas bem feitas!

    ResponderExcluir
  2. Fotos maravilhosas essas suas!!

    bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii ! Estava passeando pelo site Casando em BH e achei o seu blog. Gostei muito, já estou te seguindo.

    Um beijo.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, adorei as postagens.
    Tudo de muito bom gosto !
    Vou seguir !
    Venha me fazer uma visita também irei adorar.
    E deixe sua opinião sobre meu trabalho. Obrigado
    Abraços !
    Carlos: Designer de Jóias
    http://evolutionjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LINDAS suas fotos!!! Parabéns!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha la no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Hi Everyone
    Igreja - Parte II
    Good job, thank you a lot. Glad I've finally found something I agree with!

    ResponderExcluir