1 de set. de 2010

Noiva de Nova York!


Essa linda moça, que eu não sei o nome, foi uma das noivas que eu encontrei durante a minha Lua de Mel em Nova York! Na verdade eu vi 3!!!
Ela estava com a família toda em pleno Central Park. A festa era no belo restaurante que tem na beira de um dos lagos. Ele se chama Central Park Boathouse Cafe e é considerado (por alguns membros na internet) um dos melhores lugares (pelo menos um dos mais lindos) para se comemorar um casamento!


Ela não está maravilhosa!? Esse cabelo Vintage! O Bouquet! A renda! O Véu! Tudo!
Parece noiva de revista :) !

Essa eram a mãe e a irmã ! Elas são idênticas!
A irmã também era uma das BridesMaids!
Para quem não sabe BridesMaids é uma mistura de Dama de Honra e Madrinha de Casamento
Reparem no chapéu de Mamis!!!
Parece que esta indo para o Joquei! :)

Gostei bastante da combinação de cores das BridesMaids!
Preto e Branco com o Bouquet em Amarelo!
Viu meninas é possível usar preto e branco em casamentos diurnos!
Basta saber aquele toque especial!

Fonte: EU :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário