6 de jun. de 2010

Curioso!

Jovens que nasceram no mesmo dia e hospital vão se casar nos EUA

Amy e Steven nasceram em Fountain Hill em 17 de abril de 1986.
Mães dos jovens também foram colegas de quarto na maternidade.

Dois jovens americanos que nasceram no mesmo dia e hospital vão se casar em Easton, no estado da Pensilvânia (EUA). Amy Singley e Steven Smith pretendem celebrar a união no dia 12 de junho, segundo reportagem do jornal "Express-Times".

Amy e Steven nasceram no Hospital St. Luke em Fountain Hill em 17 de abril de 1986. Além disso, de acordo com a reportagem, as mães dos jovens, Janis Singley e Jacqueline Smith, foram colegas de quarto na maternidade e frequentam a mesma igreja em Easton.

Amy Singley e Steven Smith nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital.Amy Singley e Steven Smith nasceram no mesmo dia e hospital. (Foto: Reprodução)Fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/06/jovens-que-nasceram-no-mesmo-dia-e-hospital-vao-se-casar-nos-eua.html

2 comentários:

  1. eita! que coincidência hein? haha
    bjos! =)

    ResponderExcluir
  2. Amanda, isso aconteceu em BH também. Tem um casal de professores do Colégio Santo Antônio também nascidos no mesmo dia e ano e na mesma maternidade.

    Eles dizem que a música deles é "Exagerado", do Cazuza (Amor da minha vida/ Daqui até a eternidade/ Nossos destinos foram traçados na maternidade)...

    ResponderExcluir