3 de mai. de 2010

Quanto custa o seu sonho! Parte V - O carro da noiva!




Não sei se vocês conhecem algum caso de noivas que foram esquecidas no salão! Ou que tiveram de ir dirigindo para a igreja! Bem eu conheço vários hehehe! Isso acontece, pois a noiva pensa em tudo e acaba se esquecendo deste pequeno detalhe... Com que carro eu vou?

A três meses do casório comecei a pensar nisso!

Primeiro decidi que queria um carro antigo. Bem estiloso! A partir deste ponto comecei a pesquisar os fornecedores. Para minha surpresa alugar um carro para noivas é muito caro... O preço começa em 200 reais e vai até 1000, dependendo do modelo, ano, etc. Isso para um trajeto Salão, Igreja e da Igreja até o local da recepção. Então se você conhece alguém que tem um carro bacana e topa te dar uma carona aproveite!



Fornecedores em Belo Horizonte:
  • http://www.carrodeepoca.com.br/ - Eles tem carros novos e antigos o mais barato 300 reais e o mais caro 750.
  • www.chtransportes.webs.com -Tem os seguintes carros: Dodge Le Baron 1979, Ford Fusion 2008 (preto), Volvo S40 2009 (prata).
  • www.goldsecurity.com.br - Aluguel de Ford Fusion
  • Black Diamond - rent a car- Tel: (31) 3423-7318 / Cel: (31) 9998-7318
  • Mas o meu favorito- Mauricio Resende Avenida Getúlio Vargas, 286 Lj. 02 – Tel: (31) 3284.7178 / 9976.2440- A dona é uma fofa. Eu não a conheci pessoalmente, mas ela fez de tudo para me ajudar. Mandou modelos negociou preço. Ela realmente sabe quão caro um casamento pode ser e faz de tudo para que possamos realizar o nosso sonho! Mega fofa!
Link interessante

*Não se esqueça de perguntar o seu cerimonial às vezes eles tem um bom contato que posso atender a um bom custo!!

Convenhamos apesar de ser um serviço caro. As fotos ficam fantásticas!!! E sei - lá o casamento se torna ainda mais bonito, quando a noiva é transportada em grande estilo.
Beijos, beijos e mais beijos!!


PS. Eu vou de Jaguar...Meu chefe vai me emprestar!! Fiquei mega feliz o carro é lindo e eu ainda economizei!!!

2 comentários:

  1. Nossa que chiquerrima... de Jaguar.. uhuuu
    A minha ideia é economizar com o carro também... acho mto caro. Beijos

    ResponderExcluir