9 de mar. de 2010

Quanto custa o seu sonho? Parte II Tiaras



Eu, honestamente, não sabia, até ficar noiva e começar a planejar o meu casamento. Nós sabemos que casar não é nada barato. E se você não administrar muito bem o seu budget pode acabar se endividando além da conta. Pensando nisso, os blogs sempre colocam uma média do que se gasta com cada fornecedor. Eu tenho consciência de que tudo depende muito das escolhas dos noivos. Bem, para quem não me conhece, eu não sou rica, nem meus pais (ela é secretária e ele professor). Somos da boa e velha classe média. A nossa sorte é ter casa própria e eu estar trabalhando. Ou seja, não sobra, mas também não falta. Diante deste quadro, estou tentando fazer um casamento com as seguintes características: Bom, Bonito e com Bom Senso. Mas isso está difícil, diante dos orçamentos que eu tenho recebido. Pensando em noivas na mesma situação que eu, resolvi compartilhar alguns dos meus orçamentos para preparar o espírito e o bolso de quem vai casar.

Valor do aluguel de Tiaras:

Avivar - 3292-7376-As tiaras custam a partir de R$ 700
Pedro Muraru- 3337-8644 - As tiaras custam a partir de R$ 400
Márcia Marques- 3286 1219 - As tiaras custam a partir de R$ 650
Talento Jóias - 3071- 4600 - As tiaras custam a partir de R$ 1200
Mozart- 3297-5041- As tiaras custam a partir de R$ 650

Eu aluguei com o Pedro!
Quem além do bom preço é um fofo!!
Fui lá e fiquei apaixonada por tudo!

Um comentário:

  1. Amo estes posts de quanto custa um sonho...
    Aliás, estou lendo quase tudo que você já escreveu e gostando muito! Parabéns!
    Tiaras são mesmo caras. Ainda não defini a minha, embora saiba exatamente o modelo, principalmente porque não irei usar véu.

    Beijo enorme!
    Tô esperando sua visita no Noiva em BH!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir