12 de fev de 2010

É Carnaval!!!!!


Acusado pelo delator Durval Barbosa de integrar o esquema criminoso de propinas comandado pelo governador José Roberto Arruda, o secretário de Educação do Distrito Federal, José Luiz Vieira Valente, negou ter recebido R$ 60 mil através da empresa "Infoeducacional".Todo envolvido em casos de corrupção sempre tem dois péssimos hábitos: negar o crime cometido e externar sinais de riqueza. Muito antes de ser deflagrada a Operação Caixa de Pandora, José Luiz Valente já era alvo de comentários nas badaladas rodas de Brasília.
Semanas atrás, boa parte da nata brasiliense se surpreendeu na festa de casamento de Valente. A noiva compareceu à cerimônia com o tronco desnudo e coberto por uma pintura, de gosto duvidoso, diga-se de passagem. Como se isso não bastasse, as alianças de casamento chegaram a bordo de um helicóptero.. Coisas típicas de quem transpira pouco para ganhar dinheiro. Olha o nível da ex-primeira dama da Secretaria de Educação do DF. Guarde bem o modelito para quando for necessário.

OBRIGADA LAURINHA PELA DICA!!!!HEHEHEHEH
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Meu Deus, que coisa h-o-r-r-i-v-el esse vestido/pintura!!!
    Vou casar tb agora em junho aqui em bh... to na caça de vestidos, já vi todos e agora tenho que escolher... que tortura!!

    ResponderExcluir