1 de out. de 2009

Vestido de noiva

Através do site da Bertie o Casando Idéias descobri http://www.stphotography.com.au/... e em ambos estava este vestido de noiva!


Fiquei encantada... Tem o meu jeito.... olha o tule...o modelo do decote... a flor... tudo maravilhoso....uma verdadeira inspiração para todas as noivas que como eu adoram um babado ... Reparem bem na roda da saia... tudo haver comigo... Olha como as bolinhas brilham!!! Tô apaixonada!!!E ainda por cima ela usou um véu de dois tamanhos (ombros e catedral)!

Tô roxa de inveja!

2 comentários:

  1. Amandita,
    vc que me perguntou sobre os juros da CAIXA? Eu to mto por dentro pois o noivo que ta cuidando disso. Recebemos ofertas de financiamento de outros bancos e o da Caixa a da Caixa realmente foi a melhor.

    bjo

    ResponderExcluir