3 de set. de 2009

Novidades!


Eu andei super sumida! Postei somente algumas imagens só para não perder o hábito! Bem meu sumiço teve haver com trabalho! Troquei de emprego! Finalmente. Nossa como estou feliz! Finalmente a tal almejada realização profissional não parece tão distante! Logo na primeira semana recebi um mega trabalho. Produzir as ações da minha empresa durante o Festival Gastronômico de Tiradentes. Trabalhei durante 20 dias sem parar incluindo sábado e domingo! Agora que passou aos pouco vou me recuperando... Uma coisa tenho de dizer: Valeu! Meu trabalho foi reconhecido, não faltaram elogios! Agora é continuar fazendo um bom trabalho e torcer para que a minha onda de sorte continue! Eu juro que não vou desistir. Torçam por mim! Semana que vem conto as novidades! Agora falando de casamento já marquei o vídeo e o projeto da minha casa andou mais um pouquinho! Estou super animada! BOM FERIADO! E descansem muito...eu vou....eu preciso! Não agüento mais me olhar no espelho e ver estas olheiras e a cara de cansada!HEHEHEHEHHE
Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário