13 de ago. de 2009

Fotografia!


Como eu já postei aqui antes eu escolhi a Kika Antunes para ser a minha fotógrafa. Na minha opinião a fotografia é a parte mais importante do casamento já que é a única lembrança que não se perde... O vídeo você assiste uma vez e nunca mais. As fotos não. Você espalha pela sua casa nova! Coloca de proteção de tela no seu computador! Porta retrato na casa da sogra e na casa da mãe! Você faz um mini álbum e presenteia a família etc... Por isso a sua escolha deve ser cuidadosa! Primeiro faça um levantamento dos profissionais da sua cidade (claro que os especializados neste tipo de evento), depois entre nos sites, blog, para conhecer de perto o trabalho... Neste momento pense se você se identifica com as fotos. Estude as cores, ângulos, texturas. Se ele foi capaz de fotografar todos os momentos que você acha que são importantes... Não precisa entender de fotografia, não é uma questão técnica, é mais uma questão de feeling... Finalmente marque uma visita e o conheça pessoalmente! Neste momento deixe seu sexto - sentido fluir! Sinta se você se sente a vontade E isso é muito importante afinal a noiva vai ficar muito tempo em companhia deste profissional! No trabalho da Kika vi coisas que me chamaram muito a atenção. Ruginhas (detesto quando Photoshop é o melhor amigo do fotógrafo) Cores e texturas diferentes (não somente foto coloria e preto e branco) Naturalidade (cada mergulho um flash) Não digo que ela é a única com estas características. Mas além das características das fotos me sinto a vontade com ela! Se que o quesito preço pesa e muito. Mas lembre-se as vezes é melhor gastar com algo que você vai curtir o resto da vida do que com bobagens que vão desaparecer no dia seguinte! Esta é minha opinião...Mas como diria minha mãe: "O que é de gosto regalo da vida"

Um comentário:

  1. OLá!!
    conheço o espaço gaia, só não fui pessoalmente.

    menina, entra no site/blog da Danielle Benício. Conheçe?
    Ela é maravilhosa:
    www.daniellebenicio.com.br/blog
    Vai no canto direito onde está escrito Porter que é a coleção dela.
    Vale a pena visitá-la pessoalmente! Conheço várias pessoas que foram nos mesmos lugares q vc mas qudo foram na Dani se apaixonaram. (como a Mari do blog "My Way...")

    e por sinal é amiga da Kika Antunes.hehe

    Ah, vc tem toda razão sobre o horario do casamento, se eu decidir um horario será ele e pronto!rs

    bjo e obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir