12 de ago. de 2009

Vestido de Noiva




Finalmente comecei a visitar os ateliers
de vestidos de noiva aqui em BH!
Primeiro fui à Tetê Rezende. Tinha cada vestido mais lindo!
Mas nem um deles me escolheu*!
Também fui à Fina Flor (onde eu tirei essas fotos)...
Nesse passeio eu descobri varias coisas: Não quero vestido de cetim (daquele mais duro), nem de ganzá, nem organza. Também não quero tomara de caia, não quero bordado no busto. Bem mas eu quero saia levemente rodada, tecido bem leve e fluido, quero espartilho (marcando bem a cintura), quero tule de bolinha, ou melhor, tule poit ou tule de Poá, quero cetim de seda pura, renda, calda e véu com renda bem comprido. Agora ficou fácil é só juntar os pedaços e construir o meu vestido!
Isso mesmo como li em um dos blogs que acompanho não é você que escolhe o vestido. É ele que te escolhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário