20 de jul. de 2009

Para Laurinha! Bom fim de semana

Este post é especialmente para uma grande amiga minha! A Laurinha. Quem a conhece bem sabe que ela dificilmente usa vestido longo...Nem na formatura dela ela usou! Bem eu não vejo problema nisso, afinal cada um com o seu estilo, com sua individualidade. Outro dia eu e a Patty (Minha companheira noiva) estávamos falando a respeito de vestido de noiva (para variar) mas neste dia o tema era que o vestido deve ser o reflexo da noiva. Não adianta usar algo que não tem nada haver com você. Então imaginamos que a Laurinha não iria se casar com um longo (isso é uma suposição nossa). E desde então olho os curtos com muito mais carinho! Hoje me deparei com esta foto no Blog http://www.casandoideias.com/ e achei o momento a cara da Laurinha. Linda eu espero que você goste!


O casamento foi no exterior mas nos pés Melissa ! 100% produto nacional

O casamento foi no exterior mas nos pés Melissa ! Produto 100% nacional

Laurinha to morrendo de saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário