19 de jul. de 2009

O meu noivado!

Bem, quase toda menina já sonhou com o dia do seu casamento. O vestido, a igreja, a festa, etc. Mas quando a gente é criança desconhecemos a dificuldade que é para encontrarmos o tal do príncipe encantado! E nem imaginamos quantos sapos ainda vamos ter de beijar no caminho! Comigo não podia ter sido diferente… E finalmente o meu momento chegou e vou me casar… 31 de julho de 2010… Por que desta data? Não me lembro exatamente como cheguei neste número. O que eu sei é que sempre quis casar no inverno, então achei que julho era um bom mês! E que é mais barato viajar em agosto! Então 31 pareceu uma boa idéia! Mas antes de sair marcando datas tem que haver o noivado.

Claro que primeiro vocês conversam a respeito. Podem até visitar algumas lojas para dar uma olhada nos modelos. A futura noiva até dá uns palpites. Mas lembre-se no fim das contas que escolhe é ele… Mas não se preocupe se você vai gostar ou não do modelo. A emoção do pedido é tão grande que não importa se é grossa ou fina, e sim o fato que você vai se casar e que você deseja que seja para sempre!

Quanto ao pedido propriamente dito uns fazem festa, outros pedem primeiro para os pais. O meu pedido foi em um restaurante. Crime premeditado!!! Ele me avisou que iríamos sair para jantar e que era para eu me arrumar. Me pegou em casa e fomos. Quando chegamos fiquei desconfiava, mas tentei não pensar nisso, afinal se ele não fizesse o pedido eu ficaria decepcionadíssima e com raiva (e seria minha culpa por ter criado uma expectativa) eu poderia até estragar a noite. Bem voltando ao pedido! Era um lindo bistrô francês. Pedimos uma entrada, um suflê, de repente ele me perguntou. Porque eu queria me casar com ele! Com um discurso pra lá de ensaiado comecei: A gente namora há muito tempo (6anos), eu amo muito você, etc, etc, etc. Então comecei a tremer foi quando ele tirou a caixinha do bolso e fez o pedido… Por incrível que pareça não chorei! Fiquei histeria queria gritar para todo mundo ouvir! To noiva e vou me casar! Então passei a mão no telefone e liguei para os meus melhores amigos e contei! Contei para o garçom! A partir deste ponto tudo mudou! E eu nem imaginava quanto!

Um comentário:

  1. que liiindo...! e tinha que ser num bistrô francés!! claaaro..romántico!
    Acho que o Blog merece uma foto do bistro.. :-)

    Saudades de vcs 2!
    Sandrine

    ResponderExcluir