28 de jul. de 2009

Eu e meu Pagem Lorenzo!



Eu e a Dama de Honra Andreza!

Dama de Honra Sofia!

Por que eu escolhi essa turminha!

Os dois primeiros são meus primeiros "sobrinhos"! Sou filha única então nunca me preocupei com a idéia de ser Tia, até o dia que “conheci” meu noivo e conheci essas duas figurinhas! Quando comecei a namorar Lorenzo ainda estava na barriga da minha concunhada Luciana (Fada Madrinha*) E como diz o dito popular: Entraram na minha vida sem pedir licença, roubaram o meu coração e me deixaram de quatro! Como eu amo esse dois!

Andreza é a mais empolgada! Quem a conhece sabe que ela adora um brilho, um batom, etc. Então a idéia de usar um vestido de princesa, entrar em uma igreja, com todo mundo olhando para ela é simplesmente mágica!

Sofia é uma das crianças mais cheia de personalidade que eu conheço! Ela é filha de uma das minhas amigas mais queridas! Bem como eu não posso ficar ao lado delas o tempo todo (moram em Brasília) ter Sofia como uma parte importante da minha vida é uma homenagem a uma das pessoas mais mágicas que eu conheço e tenho orgulho de ser AMIGA!


*Outro dia eu falo das minhas concunhadas!

2 comentários:

  1. Que fofuras mais lindas!!!

    Pediu e vim!
    Amanda, obrigada pela visita e pelo comentário!
    Quanto a fotografia só falta o contrato mesmo pois já tenho uma pre-reserva com quem quero. Ufa!

    As vezes dá um desespero e as vezes me acalmo.

    Vai dar certo sim pra todas nós!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog =)Embora eu não pretenda casar tão cedo, meu namorado e eu sempre discutimos o tema e pensamos nos detalhes.
    Estou começando um blog agora também =)
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir