19 de jul. de 2009

Depois do pedido!


Depois de estar com a aliança no dedo fomos contar para a família... Primeiro os pais dele, depois os meus, isso na mesma noite. No dia seguinte as avós dele, e no final de semana a minha. Domingo combinamos com a minha tia de almoçarmos em Ouro Preto para contar a minha avó.



Bem aqui vale um parêntese - Enquanto eu planejava o almoço com avó, meu pai planejava almoçar comigo no domingo. Vocês tinham de ter visto o tamanho da tromba que ele ficou quando ficou sabendo que eu não ia almoçar com ele. Entendo que ele tenha ficado chateado. Ma s porque ele não me contou o que estava planejando. Só assim tínhamos evitado o mal estar - fim.


Bem quanto aos meus pais eu acho que eles ficaram felizes com o noivado. Mas eu realmente nunca vou ter certeza. Eles não são do tipo que demonstram claramente os sentimentos. Não teve um abraço, ou uma palavra especial, não fizeram uma mega festa. A única coisa demonstração de afeto e felicidade veio através do presente de noivado. Um belo jogo de roupa de cama... Eles são assim. Tento não me chatear. Bem mamãe falou de fazer um almoço para oficializar tudo, mas até hoje (fevereiro de 2009) não aconteceu. Tem chovido muito assim que passar a temporada de verão vou retomar o tema!


Chegamos a Ouro Preto sem as alianças. E no momento certo Charles fez o pedido a grande matriarca da família! Foi emocionante. Ela deu a benção e tudo mais... Foi um barato ver a alegria nos olhos dela. Fiquei com muita saudade do meu avô e da avó Anita... Queria muito que eles estivessem aqui para compartilharem comigo este momento! Queria que vovô tivesse conhecido o Charles!


Bem como eu não queria que meu pais ficasse chateado e afinal de contas ele é meu pai e eu também queria compartilhar o momento com ele domingo à noite, depois que chegamos de Ouro Preto, abrimos um champanhe e brindamos com ele e minha mãe! Meu pai é inacreditável e imprevisível. Charles pediu formalmente a minha mão e vcs nem imaginam o que ele disse: Você é o menos pior, pelo menos tem caráter...hehehe


O engraçado foi que a família do Charles passou a me tratar diferente. Eu realmente subi de status. Teve gente que ficou super surpreso e isso foi o mais divertido. Eu sempre acreditei que nós íamos nos casar, mas pela cara de surpresa de algumas pessoas, essa não era uma opinião compartilhada por todos! HEHEHEHEHEHEH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário