19 de jul. de 2009

Como se resolve um projeto!

Por mais que nós nos conhecemos cada decisão é uma pequena tempestade
O tamanho da sala... Se a lareira fica no meio da sala, se fica no canto...Vai ter balcão.. Onde fica a lavanderia... Oficina... Tamanho do quarto... Quero closet grande... Vai se junto ou separado... Esquecemos a dispensa... Muda o layout da cozinha... Vai ser estilo americano... Integração dos ambientes... Varanda englobando os quartos... E a frente da casa... Mais uma reunião... Do jeito que está não fica bom... Muda mais uma vez... E o telhado com ou sem telha... Volta para a cozinha... Vai ter espaço para uma ou duas geladeiras... Meu Deus não tem espaço para uma banheira... Mais uma vez... Mais uma reunião... Vai-se ter banheira tem que ter vista... Será que vamos dar conta de pagar... Faz as contas... Leva o projeto para os outros olharem... Mais idéias... Mais uma reunião...

Parece que isso não vai ter fim....

Um comentário:

  1. Oi!!

    Nossa... nem me fale em reforma viu.... "Pequena tempestade" só se vc está falando tipo brain storm.. rsrs Pq entre eu e meu noivo é uma tempestade... Mais da parte dele.. ele é engenheiro sabe, ai ja viu né... Se nao for do jeito dele ele dá um mega chilique..rsrs Mas to conseguindo levar.. As vezes eu acho que vou explodir, que não vou aguentar.. Pois eu só discordo, não fico discutindo que nem ele, entao quardo tudo...
    Mas nada como um dia depois do outro nao é?! Ai passa e tá tudo bem!
    Infelizmente acho que grande parte dos casais passa por isso... conciliar as diferenças.. Não é facil tentar fazer "igual", colocar em um desenho só, duas pessoas diferentes...

    Boa sorte pra vc! E que dê tudo certo na sua obra! Com muita paz, harmonia e tranquilidade!

    ResponderExcluir